O corpo do ex-vereador e ex-presidente da câmara de vereadores Manoel Querino da Costa, Mael Querino, será sepultado na manhã desta quarta-feira (17) no Cemitério de Lajes. Mael Querino, de 77 anos, morreu após caminhão bater em uma coluna de concreto e partes da estrutura atingiu o mesmo que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Mael Querino participou da política lajense, desde 1978, quando foi secretário de administração e tesoureira da prefeitura de Lajes. Em 1982, foi candidato a vice-prefeito, na chapa em cabeçada por Ramiro Pereira. No ano de 1988, foi eleito vereador pela 1° vez, depois teve mais três mandatos de vereador, sendo duas vezes presidente da Câmara. Também foi secretário de obras e atualmente era coordenador de trânsito da prefeitura de Lajes. Servidor público estadual aposentado.
O velório de Mael Querino está marcado para às 20h em sua residência na rua Ramiro Pereira, na quarta-feira, aparti das 7h na Câmara Municipal. Às 8h a missa de corpo presente, na igreja matriz. Já o sepultamento será logo após a missa no cemitério local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário