quinta-feira, 1 de junho de 2023

Lajes (RN): Equipe da Corregedoria-Geral do MPRN realiza visitas institucionais no município



Nesta quarta-feira (31), uma equipe da Corregedoria-Geral do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) realizou visitas institucionais na cidade de Lajes. Entre os locais visitados estavam o Hospital Maternidade Aluízio Alves, onde a equipe pôde verificar de perto o trabalho desenvolvido, bem como as condições de estrutura e pessoal. Também foram visitados o Conselho Tutelar e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Em ambos, os representantes do MPRN puderam conversar com os servidores para conhecer a realidade de atuação de cada instituição na região e as reais necessidades da população local.

A corregedora-geral do MPRN, Iadya Gama Maio, também visitou a Prefeitura de Lajes, para promover uma maior aproximação entre os gestores públicos e o MPRN, para, com isso, facilitar o fluxo de informações e atuação, com o objetivo de dar maior agilidade à solução das demandas dos moradores do município. Iadya Gama também fez uma visita institucional à delegacia de Polícia Civil da cidade.

As atividades em Lajes encerra uma agenda intensa de debates, conversas, visitas e vistorias realizadas na região. Durante essa semana, a equipe da Corregedoria-Geral se encontrou com diversos representantes do poder público e entidades e promoveu uma audiência pública na cidade de Assu, com o objetivo de ouvir mais diretamente da população as suas demandas e necessidades.

📰MPRN

📸 Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lajes - RN: Desvio na BR-304/RN, Expectativa é liberar o tráfego no trecho na primeira quinzena de maio

Imagem: Reprodução  As  equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) trabalham em ritmo acelerado para finalizar...