Um crime hediondo contra quatro crianças chocou Alvorada na noite desta terça-feira. As vítimas, identificadas como Yasmin Antunes Lemos (11 anos), Donavan Antunes Lemos (8 anos), Gyovanna Antunes Lemos (6 anos) e Kimberlly Antunes Lemos (3 anos) foram asfixiadas. As crianças mais velhas também foram esfaqueadas.
A ocorrência foi registrada na rua Hermes Pereira de Souza, dentro de uma casa no bairro Piratini. Conforme depoimento da avó materna, a mãe deixou as crianças com a avó paterna para passarem o fim de semana.
Segundo Vó, a mãe das crianças tinha uma relação conturbada com o pai, principal suspeito pelas mortes. "Eu acionei a polícia, certa vez em que ele a agrediu, quando tentavam uma reconciliação", lembrou. Ainda segundo a avó, foi a mãe do suspeito que ligou para a mãe das crianças, dizendo que deveria ir até a residência. Chegando lá, ela viu os filhos sem vida. Vizinhos acionaram a polícia.
De acordo com a perícia, a suspeita é de que os filhos tenham sido mortos de 12 a 24 horas antes da polícia chegar. Ele foi pego horas depois, em um hotel na capital. Segundo a polícia, durante a prisão, ele teria confessado o crime.
A casa está isolada para perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário