Já estão abertas as inscrições para o Negócio Cultural, um programa gratuito de empreendedorismo criado para ajudar microempreendedores, pequenos produtores e jovens a partir de 15 anos que queiram abrir um negócio. Patrocinada pela ENGIE Brasil Energia por meio da Lei de Incentivo à Cultura e realizado pela NTICS Projetos, o programa vai disponibilizar 6.000 vagas distribuídas entre as cidades de Assú, Pedro Avelino, Lajes e Mossoró.
O programa Negócio Cultural é uma iniciativa gratuita de apoio ao empreendedorismo local, a partir do dia 28 de julho, por meio de oficinas online e mentorias (gratuitas), o projeto irá capacitar microempreendedores, auxiliando o desenvolvimento de seus negócios ou incentivando a reinventarem sua forma de geração de renda.
O programa Negócio Cultural irá trabalhar quatro dos 17 ODS (Objetivo de Desenvolvimento Sustentável), que são: Trabalho decente e crescimento econômico (8), Indústria, inovação e infraestrutura (9), Redução das desigualdades (10) e Consumo e produção responsáveis (12).
As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site
https://negociocultural.com.br/engie
e podem participar microempreendedores locais, pequenos produtores e jovens a partir de 15 anos que queiram abrir um negócio para geração de renda ou otimizar um negócio já existente.
SERVIÇO:
Quem pode se inscrever: Microempreendedores locais, pequenos produtores e jovens a partir de 15 anos
Quando começam as oficinas e mentorias: 28 de julho com o módulo Empreendedorismo.
Fonte: Robson Cabugi
Nenhum comentário:
Postar um comentário