terça-feira, 17 de maio de 2022

Martins - RN: Juíza é encontrada morta dentro de carro em estacionamento de Belém

Imagem: Reprodução

A juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira foi encontrada morta dentro de um carro estacionado em um prédio de Belém (PA) nesta terça-feira (17). Ela era natural da Paraíba, mas atua como magistrada na cidade de Martins no Rio Grande do Norte.

Mônica tinha um ferimento causado por arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil do Pará (PCPA), o caso é investigado pela Divisão de Homicídios.

Mônica era natural de Barra de Santana (PB), mas trabalha em Martins (RN). O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) emitiu nota de pesar para lamentar o falecimento. Mônica era titular da Vara Única de Martins e ocupava a diretoria do fórum.

BRIGA COM O MARIDO

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) obtido pelo portal O Liberal, o juiz disse em depoimento que a esposa teria cometido suicídio. O casal teve uma discussão e a juíza teria dito que ia viajar. O documento descreve que o juiz desceu para trabalhar e achou a mulher já sem vida no veículo.

A arma usada era pertencente a João Augusto. A versão dada pelo juiz ainda é investigada pela Polícia.  Augusto é titular da 1ª Vara da Infância e Juventude de Belém. Procurado pela reportagem, o Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) informou que ainda não se manifestará sobre o caso.

Ainda conforme o depoimento, o magistrado informou que o caso ocorreu em um edifício no bairro Nazaré. No entanto, o gerente do condomínio, Anderson Souza Alves, disse, em entrevista ao Liberal, que o juiz não mora no local há "pelo menos cinco anos". 

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enchentes no RS: Um agradecimento a Mossoró pela solidariedade aos Gaúchos; vídeo

Imagem: Reprodução  Nesta sexta-feira (17), os gaúchos da comunidade de Igrejinha se manifestaram em agradecimento ao povo de Mossoró em sol...