Imagem: Google
O RN órfão de um líder
O RN tem 40% do seu eleitorado órfão de líder. Esse público rejeita a governadora Fátima Bezerra, mas não tem em quem votar. Até agora, não existe um candidato contra a governadora, ela reina sem oposição.
Quem primeiro realmente for candidato contra Fátima tem potencial de atingir esse patamar de votos.
Carlos Eduardo - " O isolado"
Carlos Eduardo não tem grupo político, conta com um eleitorado firme de Natal, foi um bom prefeito, mas é isolado.
A indecisão de Carlos Eduardo para o pleito de 2022, deixa ele sozinho, sem grupo. Se nem ele mesmo acredita no seu potencial para ser governador, como alguém vai acreditar?
Enquanto fala que é candidato ao governo, Carlos Eduardo conversa com Fátima para ser seu senador.
Coragem sempre foi uma marca de Carlos Eduardo, mas parece que isso acabou. É hora de tomar uma posição política e deixar de ser chorão.
Garibaldi Alves - "O revoltado"
O ex-senador é dono de um capital eleitoral enorme, o povo do RN é arrependido porque deixou ele de fora do senado em 2018, porém Garibaldi não se decide, é incapaz de fazer uma declaração dizendo que vai ser candidato ou não.
Styvenson Valentim - "O limitado"
O Senador Styvenson Valentim vive com conflitos internos. Parece um adolescente na puberdade chateado porque está nascendo espinha no rosto. Indeciso, vacilante. Tem que ter coragem, dizer se quer ser candidato ao governo, se vai continuar na política. É muito mimimi.
Benes Leocádio - "O sumido"
Na semana que o governo Fátima Bezerra mais agonizou, o deputado federal Benes Leocádio, mergulhou no sumiso.
Alvaro Dias - "O semelhante"
O prefeito Álvaro Dias, copiando a governadora Fátima, Quando a pessoa não tem nada para postar é só não postar, não adianta querer inventar. O Instagram de Álvaro Dias é inspirado nas redes sociais da governadora,
Fonte: Blog do Gustavo Negreiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário