terça-feira, 16 de abril de 2024

Lajes - RN: Serviço de reparação em açude inicia nesta quarta-feira (17)

Imagem: Açude Caraúbas - Lajes (RN), pesquisa Google 

Os serviços de adequações e reparação na parede do açude Caraúbas no município de Lajes, serão iniciados nesta quarta-feira (17). Os açudes Dois Irmãos e Barreiras também deverão receber reparos. A iniciativa foi decidida nesta terça-feira (16) em reunião da governadora Fátima Bezerra e secretários estaduais.

O município de Lajes, na região Central do RN, sofreu o rompimento da BR-304 e desabamento da ponte sobre o Rio Salgado, em virtude do rompimento da parede de um açude localizado em propriedade particular, e enfrenta problemas com ameaça de rompimento em pequenos reservatórios particulares, estradas e acessos avariados que prejudicam, inclusive, o transporte escolar.

Além da reparação nos reservatórios, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sin), vai fazer reforço na ponte localizada na RN-129, que dá acesso à cidade. O município também vem recebendo a atenção do Instituto de Águas do Rio Grande do Norte (Idiarn). Desde o início de abril, técnicos e engenheiros do órgão vistoriaram sete açudes e barragens.


Fonte: Ponta Negra News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lajes - RN: Saiba como transferir o título de eleitor

Imagem: Reprodução  O eleitor que mudou de cidade deve ficar atento ao prazo para a troca de domicílio eleitoral e, assim, poder votar nas e...