terça-feira, 16 de abril de 2024

Lajes RN: Bloqueio da BR 304 e a incompetência do DNIT

Imagem: Produção 

A BR 304 que liga Natal a Mossoró, tornou-se intransitável, devido a destruição pelas chuvas a duas semanas. Forçando os usuários da via enfrentarem uma verdadeira aventura por rotas alternativas.

impacto é grande na economia com a alta no preço dos produtos e postos de gasolina que fecharam nos últimos dias nos municípios de Lajes e Caiçara do Rio do Vento. A situação na rodovia tem agravado a economia da região e do estado.

Preocupado com está situação, o deputado Benes Leocádio procurou o DNIT/Min.Infraestrutura, para cobrar o cumprimento do calendário anunciado para a entrega da obra do desvio. De acordo com o deputado "O prejuízo está se tornando insustentável para os que dependem dessa rodovia, além da dificuldade de vias alternativas para deslocamento, comprometendo inclusive a manutenção dos empregos de muitos pais de família que tem o seu sustento em empreendimentos à margem da BR - 304, principalmente na região sertão central cabugi do estado".

Imagem: Redes Sociais do Deputado Benes Leocádio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lajes - RN: Inmet alerta para perigo de chuvas intensas no RN

O  Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alertou para o perigo potencial de chuvas intensas em 88 municípios potiguares. O aviso é váli...