Imagem: Ilustrativa
Estudantes universitários da cidade de Lajes fazem reclamações em relação ao transporte escolar. Vale ressaltar que, a prefeitura disponibiliza um ônibus no turno da noite, e o mesmo está com lotação excedentes. Recebemos dos alunos um texto escrito.
"A questão é a seguinte, tem mais de 30 alunos que vão para a faculdade toda noite em angicos, estamos indo em um micro ônibus no qual a maioria vai em pé, uns se espremendo em cima dos outros, colocando em risco nossa segurança na estrada, já teve noite de está chovendo e irmos em um ônibus quebrado no qual o parabrisa não ligava, ônibus com janelas quebradas. Enfim, todo esse transtorno é descaso com os alunos universitários, já pedimos uma solução ao secretário de educação e ao coordenador de transportes, mas não obtivemos êxito".
A situação da educação em Lajes, em todos os setores, está assim, de mal a pior, infelizmente. Tudo isso em um município com arrecadação histórica de impostos oriundos das obras de Parques Eólicos, recursos a fundo perdido que deviam ter sido usado na aquisição, construção e manutenção dos serviços público.
Fonte: Robson Cabugi
Nenhum comentário:
Postar um comentário