sexta-feira, 29 de março de 2024

Lajes - RN: A importância de um conselho municipal de saúde atuante, parabéns aos envolvidos

Imagem: Redes Sociais do CMSLajes 

Na tarde desta terça, 26, em reunião  extraordinária, o Conselho Municipal de Saúde intermediou uma reunião com representantes da APAMI e SMS para discutir medidas que possam melhorar os atendimentos da população, que nesse período de arboviroses buscam ainda mais por atendimentos médicos.

A reunião contou com a participação  da secretária municipal de Saúde, Lilliany Amália, do secretário de Finanças, José Anchieta e da controladora do município Brena. Na oportunidade, a diretora da APAMI Maria José Paiva, relatou a situação atual do hospital neste período de muita procura por atendimentos, e a dificuldade para atender a todos com um número menor de profissionais da enfermagem.

Durante a reunião, foram discutido medidas que poderiam  ser tomadas por ambas as partes  (SMS e APAMI) para buscar atender da melhor forma possível a todos que buscam por atendimentos.

Sobre o CMS

O Conselho Municipal de Saúde, no uso de suas atribuições legais, segue fazendo seu papel como órgão autônomo, deliberativo, fiscalizador e de controle social previsto na Lei Nº 8.142, DE 28 DE DEZEMBRO DE 1990.


Fonte: CMSLajes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lajes - RN: Desvio na BR-304/RN, Expectativa é liberar o tráfego no trecho na primeira quinzena de maio

Imagem: Reprodução  As  equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) trabalham em ritmo acelerado para finalizar...