imagem: Reprodução
Acredite se quiser, mas herança em Pedro Avelino é caso de justiça na prefeitura de Pedro Avelino, quando o ex-prefeito Edicleiton Batista da Trindade, aluga sua residência na rua Ernesto Costa, 136 - Centro, ao programa CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social). Porém, o ex-prefeito Edicleiton é casado com Ivone Teodoro da Trindade, a Secretária Municipal de Assistência Social de Pedro Avelino. Coincidência ou não, ela é quem gerencia o programa CREAS.
Assim, a casa do casal foi contratada por R$: 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais) mensais e fizeram o contrato de locação em nome de Josefa Lindalva da Trindade, mãe de Edicleiton. Uma manobra ardilosa para tentar driblar a legalidade, já que a Sra. Ivone Trindade cometeria crime de prevaricação, caso o nome de um deles estivesse explícito no contrato.
Bem, o espanto é que o ex-prefeito foi cassado por corrupção ativa e sua esposa que contratou a própria residência em nome da sogra para sua secretaria pagar. São os pais pretendendo enfiar dentro da Prefeitura Municipal de Pedro Avelino, sua filha e herdeira Marina Trindade, que mesmo com pouquíssima idade, já foi cassada por corrupção.
Isso é no mínimo imoral!
Nenhum comentário:
Postar um comentário