domingo, 21 de janeiro de 2024

Leilão: Bolo é arrematado por 100 mil e contam que a campanha em São Bento será a mais cara da Paraíba; vídeo

Imagem: Reprodução 

Um empresário arrematou um bolo pelo valor de 100 mil reais durante um leilão festa de São Sebastião da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, na noite dessa sexta-feira (19).

“Eu nunca vi isso na minha vida. Estou me tremendo. É a primeira vez que eu vejo uma prenda só sair por R$ 100 mil reais”, disse o padre Gleiber Dantas.

Nos bastidores conta-se que a disputa pelo bolo foi mais politica do que religiosa. A cidade vive um verdadeiro clima de campanha antecipada. As apostas nos candidatos, comenta-se, já começaram. Para muitos será a eleição mais cara da Paraíba.

Xerife





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lajes - RN: Empresária Neuza Martins morre após sofrer infarto

Imagem: Redes Sociais  A empresária Neuza Maria Martins da Costa faleceu nesta manhã, 13 de maio, vítima de infarto, em Lajes.  Neuza tinha ...