domingo, 16 de abril de 2023

Lajes (RN): Atleta lajense conquista o 1° lugar em campeonato do Nordeste de Taekwondo

Imagem: Redes Sociais 

A lajense Lara Ellen, de 18 anos, conquistouo primeiro lugar durante a disputa do campeonato do Nordeste de Taekwondo, que foi sediada em São Luiz, do Maranhão. A atleta venceu as duas lutas contra a PB e MA.

Segundo informações do treinador da atleta lajense, após a conquista de campeã nordestina, Lara Ellen deverá intensificar os treinos com vistas à preparação para o campeonato brasileiro.

Depois do resultado Lara Ellen falou - "Estou muito feliz com o meu resultado e vamos trabalhar para manter o padrão, quero agradecer a minha família que sempre esteve comigo mesmo de longe e a todo mundo que torceu por mim".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lajes - RN: Jovem Dona de casa do Distrito de Firmamento morre após complicações de cirurgia

Imagem: Cedida  A jovem dona de casa do Distrito de Firmamento, em Lajes, Maria Aparecida dos Santos, Cida, morreu nesta quinta-feira (9) ao...