O clima de tensão continua no bairro das Rocas, zona Leste de Natal, com bandidos tentando atingir as forças de segurança da região. Na noite desta sexta-feira (24), um "artefato explosivo" foi jogado dentro do 1º Batalhão da Polícia Militar localizado no bairro. O local foi evacuado e a bomba, classificada como uma "granada industrial", foi acionada pelo BOPE, sem deixar feridos.
De acordo com o que já foi divulgado, o atentado contra a PM teria sido praticado por dois homens em uma moto, que passaram e jogaram a bomba dentro do Batalhão. O item, no entanto, foi localizado antes de explodir, facilitando o trabalho da Polícia Militar.
CLIMA DE TENSÃO
Vale lembrar que desde o início da semana, o clima está tenso nas Rocas por causa da morte do suspeito identificado como Riam, que teria envolvimento em diversos crimes, como tráfico de drogas, homicídios e participação em facção criminosa. Ele foi morto na manhã de quarta-feira (22), em confronto com a PM.
No mesmo dia, houve um ataque criminoso com queima de ônibus nas Rocas. A Polícia Militar reforçou a segurança na região para evitar novas ações criminosas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário