O ex-vereador e esposo da atual presidente da Câmara de Lajes, César Augusto de Medeiros Martins, César Militão, morreu neste domingo (22) aos 62 anos de idade. Ele se encontrava internado em Natal, com problema cardiológico.
O agropecuarista, César Militão, mostrou interesse na política desde jovem. Em 1988, foi candidato a vereador, quando ficou como primeiro surpente. Como vereador exerceu cinco mandatos - entre 1992 a 2012 - e chegou a ser presidente da Câmara Municipal de Lajes.
César Militão foi também Secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico do municipio, Presidente do Sindicato do Produto Rural de Lajes e vice-Presidente Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do Estado do Rio Grande do Norte (FAERN). Nos últimos anos vinha atuando nos bastidores das campanhas eleitorais e se dedicando a assessoria de sua esposa, Vereadora Rosa Costa.
César Militão era um estrategista na política. De posições firmes, conselhos inteligentes, capaz de grandes gestos. César deixa dois filhos: Rafaella e César Filho, dois netos, a esposa Rosa Costa, eleitores apaixonados e amigos leais, os quais também agradecemos por todas as preces e orações. Que seja feita a vontade de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário