Em Caicó, um homem de 31 anos foi morto a tiros e outro foi ferido na vaquejada da cidade, na manhã de ontem, 13.
Na tarde de sábado, em Mossoró, um jovem frentista de 19 anos morreu após ser atingido por um tiro na cabeça, enquanto trabalhava.
Segundo o G1 RN “Testemunhas relataram à polícia que os dois autores do crime chegaram ao estabelecimento em uma moto vermelha e começaram a atirar contra outros dois homens que estavam em um carro modelo Golf. O carro estava sendo abastecido.
”Também no sábado, Taboleiro Grande, na região Oeste do RN, três pessoas foram mortas a tiros durante a madrugada. As vítimas estavam em casa quando foram surpreendidas pelos criminosos.
No mesmo sábado, um sargento da reserva do Corpo de Bombeiros foi morto a tiros na região metropolitana de Natal, durante um suposto assalto.
Aínda em Mossoró registra mais um homicídio a bala, o 141° do ano na cidade. O crime aconteceu na noite deste domingo 13 de novembro de 2022, na Rua Santa Brigida, duas ruas antes do Queiroz no Conjunto Santa Delmira.
A vítima foi João Paulo Marques Saraiva de 28 anos de idade. Ele foi alvejado com cerca de vinte tiros de pistola calibre 40 e morreu na hora.
Fonte: Blog do Girotto
Nenhum comentário:
Postar um comentário