sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Lajes (RN): Vereador Mário Sérgio faz resumo do mandato de 30 dias

Imagem: Cedida 

No mês de setembro o Vereador Mário Sérgio (PROS) assumiu o mandato de vereador na Câmara Municipal de Lajes. O parlamentar tomou posse no dia 02, em seu mandato ele apresentou 2 (duas) indicações,  7 (sete) requerimento e um Projeto de Lei (Sancionado pelo o Executivo Municipal).

As indicações solicitadas são para benefícios as comunidade do Assentamento 3 de agosto, o Distrito de Firmamento e o Assentamento Boa Vista, com uma estrada asfaltada; e o Plano de Cargos, Carreira dos Servidores Público Municipal. Já o projeto de Lei apresentado, reconhecendo o Conselho Comunitário da Comunidade de Firmamento como Utilidade Pública (Sancionado pelo Executivo Municipal).

As Indicações, Requerimento e Projetos têm um significado muito claro e incisivo, é o instrumento legislativo apresentado pelo vereador ou pela Mesa Diretora cuja finalidade é a de sugerir, fiscaliza e cria leis que outro órgão tome as providências que lhe sejam próprias.

“Nossas indicações, requerimento e projetos são para beneficiar a população lajense, sei que foram poucos dias de mandato, usei esses dias para mostrar meu trabalho e minha vontade de melhorar nossa Cidade”, afirmou vereador Mário Sérgio (PROS).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lajes - RN: Inmet alerta para perigo de chuvas intensas no RN

O  Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alertou para o perigo potencial de chuvas intensas em 88 municípios potiguares. O aviso é váli...