Prefeito desrespeita a lei e ignora o mplagesrn contratando 193 funcionários sem concurso público e nomeando 16 praticando nepotismo direto e cruzado.A promotora de Justiça Juliana Alcoforado de Lucena determinou concurso público em Lajes, Pedra Preta e Pedro Avelino do concurso foi executado pela FUNCERN. Como também através do diario oficial do estado derminou que os Municípios de: Lajes, Pedra Preta, Pedro Avelino exonerasem os que eatavam ilegalmente praticando nepotismo direto e cruzado. Dando 15 dias para que fossem exonerados.
O prefeito José Alexandre Sobrinho disrespeitou o concurso público e ignorou a recomendação para exonerar os que estavam praticando nepotismo direto e cruzado(continuam nomeados). Hoje estão contratados 193 funcionários sem concurso público e 16 nomeados praticando nepotismo.perfazendo um total de 219 beneficiadas ilegalmente. todos contratados e nomeados foram indicados pelo: prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretarios municipais e apadrinhados políticos. Em, 08/02/2021 foi protocolado no MP/RN - Lajes denúncia informando a contratação sem concurso público e nepotismo direto e cruzado originando noticia de fato número 02.23.2015.00000020/2021-95 para investigações das ilegalidades praticadas pelo prefeito José Alexandre Sobrinho.
É público, notório e do conhecimento de Munícipes que muitos não dão expedientes e outros moram em Natal, Mossoró e outras cidades. O crime praticado pelo prefeito José Alexandre Sobrinho e GRAVIISSIMO por se tratar de recursos públicos.
Fonte:
Blog Fernando a Verdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário