imagem: Google
Suspeitos de balearem um policial penal em Pipa durante tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira (14), foram presos a tarde em Goianinha com a arma utilizada, após bloqueio de veículos em barreira de monitoramento realizada pelo 8º Batalhão de Polícia Militar, com apoio da Companhia Independente de Operações e Patrulhamento Rural (CIOPAR). A vítima foi socorrida e está sob cuidados médicos no hospital de Parnamirim sem correr risco de vida.
De acordo com populares, o agente estava em uma pousada, que recebe turistas com frequência, quando foi surpreendido por um suspeito que carregava uma arma de fogo e logo rendeu o policial e mais duas mulheres. No entanto, a vítima entrou em confronto com o suspeito, que disparou em direção ao policial e acabou fugindo junto com uma mulher que o acompanhava, mas estava do lado de fora.
Imagens de câmeras de segurança registraram os momentos e foram utilizadas para identificar os suspeitos, além de outras diligências. Por meio dos vídeos, constatou-se que o agente foi atingido por um dos tiros na barriga. As informações foram confirmadas pela assessoria de comunicação da Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário