sexta-feira, 16 de julho de 2021

Com criança no colo, mulher é chamada de 'cachorra' e agredida por PM no RN



Um policial militar do Rio Grande do Norte chamou uma mulher de "cachorra" e a agrediu com tapas na cara. Ela estava com uma criança no colo. As cenas foram flagradas em um vídeo que circula nas redes sociais.

O comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte afirmou ao G1 que determinou o afastamento dos policiais e a abertura de uma processo disciplinar administrativo.

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (15) no município de Santo Antônio, na região Agreste potiguar. A Polícia Militar teria sido acionada para uma ocorrência de violência doméstica.

O vídeo mostra a chegada de uma viatura à rua. Os policiais entram na casa e a mulher corre para dentro do imóvel - com uma criança no colo. Lá, ela teria pedido que os policiais não prendessem o seu companheiro.

Os policiais saem da casa e um deles começa a brigar com a mulher, chamando ela de "cachorra". Ela retruca e ele passa a agredi-la fisicamente na frente de várias testemunhas, chegando a derrubá-la no chão.

Outro policial pegou a criança no colo e entregou a outra pessoa, enquanto o colega continuava as agressões.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nacional: População do Brasil que tera Isenção no Imposto de Renda

Serão 10 milhões de brasileiros beneficiados pela nova isenção do Imposto de Renda. Somando aos 10 milhões já beneficiados pelas mudanças de...